sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Beco do Tatu

Nossa esse meu título foi profundo (fazendo careta)(risos eufóricos)...
Bom, um breve post para dizer que o blog tá de cara novaaaa =D e logo logo eu estarei mudando o titulo, isso mesmo o famoso 'mundo caótico' vai ser trocado... Quero um nome mais bonitinho e que cumpra com as exigencias que eu postarei a partir de agora.
gostaria de sugestões... Eu estava pensando em: Café com bobagem, mas parece que já existe. Algo relacionado a café, um restaurante ou um bazinho na qual as pessoas possam conversar e trocar idéias :D durante a tarde ou a noite.
ahh é isso :D
mas nada a declarar!
ah tah,
ali ao lado --------------------------------> tem uma caixa de sugestão, escreva sua opnião sobre tema, o que você gostaria que eu abordasse por aqui?
é só escrever...
Beijossss galaxiticos xD (minha hipérbole é triste aheuaheuhe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!