Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Again

E eles vão partir, será que meu coração aguentará mais uma vez?
eu sentirei muita saudade e uma parte do meu mundo se torna vazia e escura novamente.
é dificil conter as lagrimas, eu sei que não é um adeus, mas não há outra saída a não ser partir.
refletindo, o tempo é tão efemero e nem dá para lembrar ou perceber o que vivenciamos durante um mês.
A vida em si é fugaz e eu acreditava que viveriamos juntos para sempre, mas eu me enganei, e olha voces indo embora de novo, de novo e de novo.
E eu aqui, esperando como sempre mais uma chegada.
(sem muita inspiração hoje, a tristeza fala mais alto)




='(


em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia