Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Trilha sonora de 2022

Sonhei com minha antiga casa e acordei pensando em quais músicas poderiam traduzir meu ano de 2022. Então decidi criar uma playlist para deixar registrado os acontecimentos em forma de canção e, em breve, eu faço a última postagem do ano. Existem muitas músicas, mas colocarei as que eu mais escutei.
O ano ainda não acabou, então pode ser que eu venha editar esta postagem no futuro, mas por enquanto deixo essas.

Somewhere over the rainbow


Eu acreditava que o ano de 2022 seria um ano de grandes realizações, eu tinha muitos planos e por mais que o início dele tenha sido extremamente ruim, ainda sim, haviam muitas coisas que iriam acontecer e eu estava feliz.

Linkin Park - Numb


Houve um momento em que eu comecei a duvidar dos meus planos e fui tomada por muitas inseguranças e medos. Acho que foi a partir daqui que tudo começou a desandar.

Nenhum de nós - Você vai lembrar de mim


Essa música será o meu maior arrependimento da vida, por que ela retratava minha raiva e não o que eu sentia de verdade. Mas agora é passado, hoje eu já não me sinto triste quando a ouço.


CPM 22 - Dias atrás


A partir do momento que vivenciamos o luto, começamos a passar por vários estágios e um deles é a raiva. Eu escutei essa música durante muito tempo e ela é tão simbólica, que me faz lembrar de duas pessoas ao mesmo tempo.

Kate Bush - Running up that hill


Quando eu finalmente criei coragem para ver Stranger Things sem sentir tristeza, eu conheci esta música da Kate. Eu já conhecia algumas músicas dela, mas essa era novidade. Eu me identifiquei com a Max por que eu estava como ela na vida real. Literalmente. Ela me deu muitas forças.

Jaurim - 21/25


Quando meu relacionamento terminou, eu estava vendo este dorama e até hoje, essa música é a única que eu não consigo ouvir sem chorar. Acho que ficou marcada por eu ter a escutado em um momento específico. Talvez um dia eu consiga ouvi-la sem ficar triste. Eu fiquei muito tempo sem ver dorama e esse eu terminei de ver depois de muito tempo.

Chouchou - Eternal gravity


Essa música representa o último estágio do luto, a aceitação. A conheci quando retornei ao SL e de alguma maneira, ela toca profundamente e eu me sinto bem, por que aquele peso que eu sentia, não existe mais.

Xara - Shining clouds


Essa música representa meu estado de espírito, hoje, como se eu estivesse emergindo do profundo oceano, trazendo comigo apenas as boas lembranças. Há ainda um pouco de tristeza nessa melodia, mas com notas de esperanças para dias melhores e assim vou vivendo até que um dia, tudo isso terminará.






Gostou da postagem? Então comenta aqui embaixo se você já escutou alguma deles e se tem alguma música que lhe toca profundamente! Não esquece de curtir a página do mundo no facebook e no instagram.
Beijos galáxicos!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia