Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Mudaram as estações...


... Nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim, tão diferente.

Já se passou tanto tempo, parece que foi ontem que lhe dei um abraço. Você não sabe o quanto sinto sua falta. A falta de vocês duas. Quando penso nisso, foi muito duro ter que dizer adeus e me afastar. Ninguém teve culpa de nada, porém eu precisava me curar.

Esse processo tem sido longo, só que eu sei que está chegando ao fim. Quando olho para trás, percebo o quanto fui forte, minhas lágrimas virando lembranças sofridas, isso já não me pertence mais. Estou bem.

Só queria que vocês soubessem que sempre vou pensar em vocês com carinho e que nenhuma memória será perdida. Estão a salvas no meu coração.

Eu não me sinto triste, por que eu sei que estão bem, será que vocês pensam em mim? Vocês irão me esquecer um dia? 

Que a bergamota dê muitos frutos, foi de coração. Eu sei que a senhora irá cuidar muito bem dela...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia