Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Feliz aniversário, mãe

Dia 13 foi o aniversário da minha mãe. Eu acordei 5:30 para encher o saco dela. Ela passou o dia reclamando, mas era um dia especial, continuei a perturbar.
Embora eu não estivesse com tanta energia, foi um dia bem legal. Reencontrei uma amiga de infância e conversamos bastante, assim como também revi os pais dela, que sempre foram muito importantes.
Eu tinha ido dormir quase 2 da manhã de ontem, por que fiquei conversando a madrugada inteira com o Nik. Mas no final deu tudo certo. Só queria deixar registrado este dia e apesar de tudo que está acontecendo, foi um bom momento... Eu amo você, mãe...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia