Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

O ciclo se encerra

Leia escutando: Oceans

Já faz mais de 10 anos que escrevo aqui e depois de tanto pensar, concluí em dar uma pausa, como já tinha feito antes. Diferente do que aconteceu há alguns anos, na qual eu sumi, eu apenas darei uma pausa indeterminada e vim comunicar a todos que ainda estão aqui, me acompanhando nessa longa jornada chamada Mundo Caótico. Como não terei coragem de deletar esse diário online, então apenas irei pausá-lo. Existem muitas coisas que ainda gostaria de escrever por aqui, experiências, minhas histórias e afins, porém por enquanto preciso tirar um momento para mim, me curar e entender algumas coisas que se passam por aqui.

Como havia postado, estou me mudando e vai ser um pouco difícil me readaptar a uma nova cidade, só que farei isso da melhor maneira possível, como fiz durante todos os anos em que me mudei e quando tudo estiver espiritualmente equilibrado, volto para contar todas as novidades.
A vida é uma caixinha de surpresa e a gente nunca sabe o que pode acontecer, não é mesmo? Estou aqui com lágrimas no olhos, ter que dizer adeus a um amor não correspondido, aos meus amigos, minha casa, minha vida, talvez um misto de tristeza e alegria, não sei bem explicar, apenas que eu encerrei um ciclo e agora outro será iniciado e como todo começo, nada é como a gente quer.

A todos, minha mensagem de positividade:

"Tenha fé em seus sonhos e um dia seu arco-íris virá sorrindo completamente. Não importa como seu coração está de luto se você continuar acreditando, o sonho que você deseja irá se realizar."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia