Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Blurbly: Os segredos de Polly

Quando eu era mais nova, eu adorava ler e escrever histórias. Modéstia a parte, sempre fui muito criativa e por causa disso, aos 10 anos, ganhei um diário para escrever sobre minha vida. E "voala" funcionou... 


É engraçado escrever sobre isso por que soa infantil e ao mesmo tempo especial, não é qualquer pessoa que tem sua vida arquivada em um diário. Existe muita coisa escrita nele, muitos segredos que até eu, não me recordo.

É curioso ler o que eu escrevi durante minha infância, adolescência e vida adulta. Sobre pessoas que conheci, pessoas que gostei ou odiei kkkkkk

Ao mesmo tempo é muito reconfortante ler todas essas histórias e ver o quanto eu cresci e amadureci, o quanto eu mudei. É muito bom ter uma visão do que eu fui quando eu tinha 10 anos, 15 anos e hoje, aos 31 anos... Este blog é de 2008, há muita coisa nele também, mas meu diário é bem mais antigo e até hoje, eu escrevo vez em quando. Infelizmente, ele está acabando, até que durou por que teve momentos que não escrevi tanto. Será que compro outro diário?

Se eu achar um que me agrade, quem sabe...


O tempo passa, mas as lembranças... Elas sempre permanecem.


Curtiu? Conta para mim se você já teve ou tem um diário? Não esquece de curtir a página ali do mundo ---->Em breve eu atualizo o blog e também ponho a tag do instagram. Beijos galaxicos 😘


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia