Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Minha despedida

 "Ai, ai, ai, ai, está chegando a hora, o dia já vai raiando meu bem e eu tenho que ir embora..."

Domingo me despedi de alguns amigos / vizinhos. Foi um passeio bem divertido. Embora eu não tenha dançado com o Will, no just dance, mas vê-lo se divertir foi legal.
Era para eu ir dia 18 desse mês, mas não deu certo, daí ficou para o início de agosto, mas não deu certo de novo. Por fim que decidimos deixar para o fim do ano, enquanto resolvemos as coisas aos poucos, mas se tudo der certo, a gente pode ir antes e até em agosto mesmo, como tínhamos planejado. Vai depender da resolução desses problemas esquisitos...
Enfim.
Fui nas lojas americanas com o Misael vê se achava meu chocolate, mas não achei... Trágico. 
Estava com vontade de comer chocolate 😞
Deixo aqui registrado esse dia maravilhoso, ainda não sei ao certo quando vou, mas amigos, sentirei saudades de vocês...



Polly, a vela... kkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia