Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Músicas instrumentais de séries

 Uma coisa que quase ninguém repara (pelo menos eu acho) são aquelas músicas instrumentais que tocam em cenas marcantes, sejam elas de tristeza, cumplicidade, dor ou um adeus e é algumas delas, que trago aqui, as que mais mexem comigo quando as ouço.

1- O valor da amizade

Está música tem duas versões e faz parte da série de suspense O internato: Las cumbres. A primeira é mais lenta e ressoa como algo mais sutil, como um reencontro depois de algum tipo de tristeza, cumplicidade entre amigos depois de alguma dor em comum.

Já a segunda denota mais esperança, como se ambos soubessem o que precisa ser feito. Tanto que o batuque atrás remete a isso e as notas musicais também foram alteradas, embora continuem as mesmas.




2- Estrelas

Essa música toca na série histórica A historiadora e o sentimento que ela transparece é de passado, algo que não foi, mas que poderia ter sido, mas que agora está tudo bem.



3- I will never die

Essa música não é instrumental totalmente, mas está aqui por que ela tem uma melodia densa, pesada e ao mesmo tempo libertadora. Ela faz parte da trilha sonora da série de drama Bugasal: Almas imortais. E ela transparece de uma forma bem direta, algo a espreita, algo que pode ser bom ou ruim, mas é como se tivesse alguém nos vigiando. Arrependimento.


4- Blue mind (Mente triste)

Essa ost toca na série japonesa Hana yori dango e eu a considero atemporal, o ruim dela é que ela acaba. Existem várias versões, mas hoje trago a versão original. Toda vez que a ouço, eu lembro de algo da minha infância, algo bom e que já se foi. Ela tem uma melodia triste e ao mesmo tempo camuflada de esperança, como se o que era bom, poderá retornar novamente. Nem que sejam apenas em formas de lembranças.


5- O destino do vagalume

Essa trilha faz parte da série de mistério Hotel del luna. Toda vez que a escuto, lembro como se eu fosse encontrar com algo mágico, que estava me esperando por um longo tempo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia