Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

O Jardim da minha vida

Leia escutando: Yiruma - Sweet dreams, my dear

A paz que eu procurava estava nos erros da melodia que eu escutava. E tudo ficou tão claro, e tudo ficou tão ameno... Como se o vento tivesse me embalado em um doce voo para além do céu, além do azul que meus olhos pudessem enxergar.
E esse azul se tornou total escuridão, com pontos brilhantes em cada esquina. Estaria eu, no universo?
Meus sonhos se concretizaram em minha frente e eu pude ver tudo que estava adormecido dentro de mim, a voz do meu coração sussurrava "siga em frente" e então eu acordei de um sonho.
Percebi que estava indo no caminho errado, sonambulando, mas algo me fez acordar... Talvez a voz de Deus que vive dentro de mim.
E eu ainda me sinto perdida, mas sei que, mesmo longe, ainda continuarei caminhando até encontrar o jardim da minha vida.



"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço" 
(Dave Weinbaum)

"É na queda que a água ganha força"

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..." 
(Sarah Westphal)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia