terça-feira, 8 de julho de 2014

O Jardim da minha vida

Leia escutando: Yiruma - Sweet dreams, my dear

A paz que eu procurava estava nos erros da melodia que eu escutava. E tudo ficou tão claro, e tudo ficou tão ameno... Como se o vento tivesse me embalado em um doce voo para além do céu, além do azul que meus olhos pudessem enxergar.
E esse azul se tornou total escuridão, com pontos brilhantes em cada esquina. Estaria eu, no universo?
Meus sonhos se concretizaram em minha frente e eu pude ver tudo que estava adormecido dentro de mim, a voz do meu coração sussurrava "siga em frente" e então eu acordei de um sonho.
Percebi que estava indo no caminho errado, sonambulando, mas algo me fez acordar... Talvez a voz de Deus que vive dentro de mim.
E eu ainda me sinto perdida, mas sei que, mesmo longe, ainda continuarei caminhando até encontrar o jardim da minha vida.



"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço" 
(Dave Weinbaum)

"É na queda que a água ganha força"

"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..." 
(Sarah Westphal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!