Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Blá

Escrevo coisas da qual eu entendo, da qual eu não sei, também. Penso em coisas da qual eu me arrependo e faço também. Mas o que deveria fazer? Seguir minha intuição ou a dos outros? Ou jogar the sims e esquecer tudo?
Estou aqui "sozinha" e não me satisfaz chorar, por que eu anseio por paz. Isso já não me traz paz.
Não sei o que busco, do que preciso. Quero ficar como estou, sem mudanças.
Tenho medo de mudanças. Tenho medo do escuro... Outra vez aqui em casa faltou luz [...] Ontem não foi bom para você? Por que me força a algo que eu não quero falar? Por que não para quando deve parar? Por que não respeita o que deve ser respeitado? Assim como as folhas que caem da árvore. Tudo tem seu tempo de acontecer... Eu não sei quando, não sou uma fada e não possuo bola de cristal.
Vire para mim e me diga coisas bonitas, vire para mim e me diga "ei, desculpa, vamos conversar direito" não vire as costas para mim, eu não quero ser ignorada.
E se faltar luz? Aonde eu irei me esconder?
Eu devo aderir a escuridão?
Ou enfrentá-la?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia