Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Presente + Escultura do Hobbit

Eu gosto muito de dar presentes bem tradicionais para as pessoas e também gosto muito de inventar "moda" como diz a mamãe e para a sorte dela, eu só paro quando eu consigo kkkk e não foi diferente, nesse dia dos namorados, resolvi dar um presente diferente.
Como ele gosta muito do filme "The Hobbit" resolvi dar algo relacionado ao filme para ele. No intuito de pegar uma imagem bem bacana para fazer uma camisa, achei uma escultura do Smaug no google imagens, feita de papel, por uma mulher chamada Victoria.


Você pode ver mais detalhes dessa escultura e outras da artista no site: http://fartoomanyideas.deviantart.com/

Aí, me inspirando nessa obra de arte, resolvi criar a minha própria *-* eis o resultado aí embaixo.


Eu peguei um dicionário, pintei de preto e colei a capa do livro do Hobbit nele. Fiz um Bilbo Bolseiro de biscuit e o Smaug de argila. Os detalhes são: A pedra branca que o Bilbo entra na montanha para roubar, as moedas de ouro do tesouro do Smaug (algumas estão grudadas nele). E todo esse trabalho foi envernizado

.
Aqui é o outro detalhe, do dragão saindo do livro, assim como na escultura original *-* e aquele negócio branco, é um bibelô de cavalo que eu coloquei para dar suporte na hora de colar kkkkkkkkk. No mais, o livro, o Bilbo e o Smaug foram todos colados na base de madeira.

E é isso, galera, gostaram da postagem? Então deixe seu comentário aqui ou na caixa azul velha de guerra e você? Já viu algum personagem saindo de um livro?
Beijos galáxicos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia