Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Seven

Faz tempo que não posto nada no blog, isso por que meu computador fez a honra de queimar justamente quando eu preparava um CD ultra mega legal para o vovô ¬¬
Enfim, alô? O computador queimou! Bora para o conserto... Não teve jeito ou melhor, teve sim, comprar um novo. Pois bem, eu, o mito das cavernas e mais uma de minhas aventuras neste mundo bizarro... ACREDITEM, eu ainda estou zonza com o windows seven, ele é muito diferente do xp (tá, eu confesso, estava atrasada).
Eu estou apanhando para o o zoom do mozilla, abafa né... Enquanto isso, na terra dos esquecidos... Eu continuo minha jornada para entender esse ser chamado Seven.
E aproveitando este post. Deixo aqui gravado que voltei a fazer academia (é meu filho, vida que segue) Brincadeira, eu apenas cansei de ser o esqueleto da família e decidi ficar maromba. Tá, apenas ficar um pouco mais forte e eu vou até o fim, claro que fico com preguiça, mas eu irei chegar ao meu objetivo e postarei fotos.
E sobre a foto da praia (eu fui) bem, eu posto depois, por que ainda não achei o cabo usb do celular e aproveito e conto como foi.
Enfim... Computador novo, seven e eu, eu e seven.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia