quarta-feira, 17 de julho de 2013

Seven

Faz tempo que não posto nada no blog, isso por que meu computador fez a honra de queimar justamente quando eu preparava um CD ultra mega legal para o vovô ¬¬
Enfim, alô? O computador queimou! Bora para o conserto... Não teve jeito ou melhor, teve sim, comprar um novo. Pois bem, eu, o mito das cavernas e mais uma de minhas aventuras neste mundo bizarro... ACREDITEM, eu ainda estou zonza com o windows seven, ele é muito diferente do xp (tá, eu confesso, estava atrasada).
Eu estou apanhando para o o zoom do mozilla, abafa né... Enquanto isso, na terra dos esquecidos... Eu continuo minha jornada para entender esse ser chamado Seven.
E aproveitando este post. Deixo aqui gravado que voltei a fazer academia (é meu filho, vida que segue) Brincadeira, eu apenas cansei de ser o esqueleto da família e decidi ficar maromba. Tá, apenas ficar um pouco mais forte e eu vou até o fim, claro que fico com preguiça, mas eu irei chegar ao meu objetivo e postarei fotos.
E sobre a foto da praia (eu fui) bem, eu posto depois, por que ainda não achei o cabo usb do celular e aproveito e conto como foi.
Enfim... Computador novo, seven e eu, eu e seven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!