sábado, 6 de julho de 2013

Roupa de banho

Eu nunca fui fã de roupa de banho, primeiro por que tenho muita vergonha e não me sinto a vontade, segundo, por que aquele tecido de roupa de banho, me incomoda. Além de ficar coçando no corpo, quando a gente vai a praia, é por que está quente né? E no quente, a gente sua. E o suor com a roupa de banho, fica grudento... Credo!
Eu detesto o calor e olha que ironia, moro no norte kkkkkkkk...
Ontem eu peguei um engarramento dentro do onibus, vou te contar, horrível, ainda mais no calor do caramba.
Enfim, voltando ao biquini. Rapaz, biquini é quase a mesma coisa que calcinha e sutiã, só muda o tecido e mi mi mi... Morro de vergonha, então não dá.
Eu ainda estou em andamento em aceitar esse tipo de roupa, mas vai demorar um pouco... Se eu consegui, eu posto uma foto aqui no blog kkkkkkkkk... Não de corpo inteiro, é claro.
O jeito é tomar banho de mangueira no quintal kkkkkkkkkkkkkkkk...
Fui minha gente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!