quarta-feira, 10 de julho de 2013

Algarve - Portugal

Há um tempo, alguns anos para falar a verdade, eu sonhei com um lugar muito estranho e ao mesmo tempo muito bonito. Eu realmente nunca estive neste lugar e também não lembro muito do sonho, por que faz tempo. Mas era assim, havia uma casa de dois andares enorme, eu acho que era um hotel, existia muitas plantas ao redor, arbustos. O ceú estava meio laranja e o ambiente estava meio escuro, eu acredito que seria fim de tarde...

Mas ou menos assim





Nessa casa tinha uma trilha de pedra, ela nos levava até a beira da praia (sim, eu não estava sozinha) e lá tinha dois trapiches ou ponte do mar, bem e estava muito parecido com essa imagem acima.
A gente se divertia muito no sonho, a gente quem? Eu e meus irmãos... Depois eu acordei com esse lugar na minha mente e eu lembro de estar dizendo "nossa, Algarve é lindo" - ALGARVE? O que seria isto?
Procurei na net e achei essa cidade que fica em Portugal, eu vi algumas imagens da cidade e li um pouco e constatei que eu realmente sonhei com essa cidade e foi um sonho tão real, que ele fixou na minha mente e não esqueci por inteiro.
Por que estou falando disso? Por que eu sonhei de novo com este lugar, a única diferença, é que agora eu estava com meus pais.
Então esse vai um objetivo meu agora, depois que eu tiver um bom dinheiro e poder viajar, eu conhecerei Algarve *-* - Estranho... Mas interessante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!