Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Última postagem do ano

Depois de tanta música que ouvi, essa, com certeza é a que mais descreve meu ano e meu atual sentimento. Por isso, ao ler esta postagem, escute: Yuyu Hakusho - Eu vou dizer adeus



Vamos começar?

O ano de 2022 foi de decepções, tristezas, descobertas e alegrias. Diferente dos outros, ele será encerrado de um modo como eu não imaginava: Bem.
Eu deixei muitas coisas para trás, ao decidir ir embora e muitas dessas coisas ainda são muito importantes para mim. Mas com o tempo, eu aprendi que embora eu não merecesse, eu tive que passar por isso. Eu sei que cedo ou tarde, eu teria que despertar espiritualmente e doeu muito. Deus e meus mentores estavam comigo e eu passei por isso, finalmente chegou ao fim.
Existem coisas que eu compreendo agora, que antes eu não compreendia e ter aprendido a lidar com isso de forma natural, tem me ajudado a redescobrir a vida, olhar por um outro ângulo, assim como a carta do enforcado. Eu sempre me achei diferente e um tanto estranha e agora eu percebo que eu realmente sou, mas não no sentido ruim e sim de especial.
O ano de 2022 veio me preparar para isso, já que 2023 é meu ano pessoal e para conseguir passar por ele, eu deveria estar do jeito que eu estou hoje. 
Eu não tenho muito o que escrever, apenas desejar uma ótima entrada de ano para todos os queridos leitores e que 2023 traga boas narrativas a todos nós. 
Agradeço por estarem por aqui, mesmo depois de tantos anos...
Até 2023!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia