Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Trambolhos de aniversário

Presentes, seja qual data for, sempre são algo especial para mim. Por que quando preciso presentear alguém, eu imagino a pessoa, os gostos e tento pensar em algo muito especial, que a faça se sentir lembrada e única. Depois que eu escolho, procuro uma embalagem bem bonita e embrulho. Aguardo a data de entrega ansiosamente. Eu simplesmente amo ver o rosto da pessoa, ao receber o presente.
Esse ano não foi diferente, eu já tinha planejado o que fazer e visto que nos anos retrasados meus presentes tinham sido modestos, esse ano eu queria fazer algo diferente, um novo trambolho. Eu realmente estava empolgada. Era para ter sido inesquecível...


Feliz aniversário,
Embora você nunca vá saber disso, mas eu ainda continuo sendo a primeira pessoa a te desejar parabéns. Deixei esta postagem preparada e programada para ser publicada meia noite.
Já se passou muito tempo, mas parece que foi ontem que vi seu rosto pela última vez e então você foi embora e ambos ficamos magoados. Não houve conversa, apenas um adeus sem palavras que o vento fez questão de levar.
Passei muito tempo me culpando e sentindo um vazio enorme. Os dias passaram e aos poucos, observando de fora da nuvem, fui percebendo que eu deveria me perdoar, deixar a ferida aberta para cicatrizar. Quanto mais eu tentava abafar, pior seria. Eu só conseguiria seguir, se eu me perdoasse, por todos os anos. Eu não sou perfeita e nunca serei, mas não posso fazer jogos de poder com quem está ao meu lado para me acompanhar. Não somos competidores.
Seguimos em frente. Embora eu ainda continue com esse sentimento, aprendi a conviver com ele e quando sinto saudades, abraço meu travesseiro, com a esperança de que isso um dia termine, assim como terminou para você.
Você me desejou feliz aniversário e foi o dia mais triste da minha vida, por que a decisão que eu tomei foi a que eu não queria tomar.
Tudo o que eu escrevi na carta que eu te dei, foi de coração. Nunca desista dos seus sonhos, você acha que não é inteligente só por que teoricamente não conseguiu nada, mas você conseguiu sim. Existem qualidades em você, que eu sempre invejei por que queria ter também. Você só não tinha achado seu lugar. Espero que o curso que você esteja fazendo te dê alegria, que você tenha boas experiências, assim como eu tive as minhas.
Você acha que não merece muitas coisas, mas merece sim, todo esforço que é plantado, é colhido no futuro. Não se engane, cada pessoa tem o seu tempo de colheita e a sua há de vir, isso se não já chegou, né?
Eu sempre estarei torcendo por você.
Você não é um esquisitão. Viver é tarefa para os fortes e pessoas fortes são especiais.
Que Deus o proteja sempre e que coisas boas venham para os seus caminhos. Saúde em abundância... É o meu desejo a você. 


Com carinho, Lly





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia