Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Natal de 2022

Depois de tanto tempo, mesmo que o ano de 2022 tenha sido um tanto difícil, o natal foi leve e bom, depois de anos.
Daqui da minha janela, dá para ver muitos apartamentos enfeitados e é bonito de se vê. Aqui em casa não teve tanto enfeite, apenas algumas luzes e uma mini árvore, mesmo assim, estava bonito e tive uma sensação de nostalgia, dos tempos em que tinha meus 10 anos e morava em São Chico.
Fomos para a casa do meu irmão. Nos reunimos com alguns amigos e comemoramos o natal. Ganhei alguns presentes, do meu irmão e dos meus pais. Presentes especiais...
Minha mãe fez uma sobremesa de morango muito boa que eu pudesse comer e também um fricassê de frango com queijo que eu amo e fomos embora cedo, até por que ficar até meia noite era quando éramos mais novos e aguentávamos o tranco kkkkkkkk...


Hoje de manhã eu vi um mini dorama chamado de "The universe star" e eu realmente fiquei triste por que ele tem uma história muito reflexiva que deixo para contar em outro post. Fiquei pensando na vida e me veio um lamentar estranho. Inclusive algumas lágrimas caem do meu olho neste exato momento e eu finalmente entendi que 2022 está indo embora. Acho que estou aliviada...
2023 é meu ano por causa do meu número pessoal. Espero que boas coisas me aguarde.


FELIZ NATAL, QUERIDOS CAÓTINHOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia