Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Poema: Cerrado

Música tema


Boné

Tão longe, tão perto
Eu te encontrei. Ali, parado, esperando algo ou alguém 
E eu, com uma pergunta bizarra. Mas você foi educado.
Dias de primavera, trazendo os ventos do verão.
Ah, o verão e seu calor. Luz de uma cidade vazia. Cerrado.
Estou sozinha, embora cercada de pessoas.
O que eu estou fazendo ali?
O que você está fazendo aqui?
Seu rosto é sereno e o sorriso é sincero.
É o que parece.
Você me olha e desvia o olhar enquanto dá aula.
Talvez tímido. Talvez arredio.
Mas ambos com o mesmo pensamento e ideias.
Verde água para trás.
Apenas eu, acho graça das piadas nerds.
Embora eu não entenda muito de jogos.
Uma lembrança e um caminho que deixei de seguir.
Arcano 9
Coração fechado...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia