Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Chuva sem água

"Você consegue ver o meu coração? Você é o único para mim, eu estava logo atrás de você. Apenas um passo atrás. Você não sabe como me sinto, lágrimas surgem em meus olhos e meu coração dói quando vejo você. Me apaixonei sozinha... Terei que caminhar sozinha para o lugar onde devo retornar, isso me entristece.
Você está me ignorando? 
Eu estava bem do seu lado e eu tento gritar com todas as minhas forças, mas é só o som do meu coração. Terei que caminhar sozinha para o lugar onde devo retornar, isso me entristece.
Terei que caminhar sozinha
 para o lugar onde devo retornar e 
isso me machuca muito. Me sinto tão triste, por que não pode dar certo para mim? O amor está tão perto mas, ao mesmo tempo, tão longe... Seu coração."

Heize

Estamos sempre recebendo sutis sinais do universo e antigamente eu não prestava atenção como agora. Mesmo as pequenas coisas, sempre são mensagens enviadas.
Eu não queria aceitar, mas a verdade é que eu preciso me afastar, até a ferida cicatrizar por completo. Felizmente não sangra mais e agora, eu posso ver e falar sem chorar sobre o passado. A minha chuva ficou sem água.
Embora triste, não inunda mais, apenas dói. Por que sinto sua falta e parece que isso nunca vai embora, por mais que eu tente. Por isso decidi me afastar de vez de todos. Isso não está me fazendo bem.
O despertar espiritual é um tanto, doloroso...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia