quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Meu signo de cada dia: Leão

Leão - A juba mais brilhante



O quinto signo do zodíaco, governado pelo sol (não brinca? kkkk) tem início normalmente entre 22 de julho a 23 de agosto. Signo do fogo. Brilhante, chamativo e quente. É um signo fixo, masculino e animal (o que significa que age pela emoção ou pelo instinto na maioria das vezes). E por falar em juba brilhante, é assim que um leonino (a) se sente ao entrar em um lugar:
O rei.
O majestade sabiá.
A caixa de pandora.
Aslam...
Sim, meu amigos, ele adora chamar atenção. Mesmo que ele seja quietíssimo, daqueles que não falam muito, mas no seu íntimo, ele quer aparecer, quer ser notado. Existem diversos tipos de leão, desde aqueles tímidos que a gente acha que querem fugir dos holofotes - a gente só acha - Até aqueles que são incrivelmente escandalosos, tipo o Ney Matogrosso. A questão é que os leoninos gostam de se sentir especiais, úteis, como se alguma coisa ou alguém precisasse deles, tipo o rei da pátria e quando algo o ofusca, ele se deprime e fica com raiva dependendo da situação. Gostam do luxo e das coisas boas. Conforto. Totalmente falantes e sedutores, o leoninho gosta de fazer novas amizades e conversar. É legal com seus amigos e os defende com unhas e dentes. É um signo muito fiel quando ama de verdade, de fato, por que leão gosta de colecionar corações e quando acontece, é romântico, gosta de mimar com presentes, fica no pé, um grude só. Também é bastante ciumento. Só que a raiva não dura muito, até por que, ele sempre quer ter alguém que o elogie. Extremamente bondoso, o leoninho (a) tem o coração mole e por isso é facilmente enganado por pessoas que abusam de sua bondade, mas também quando fica magoado é para sempre. Se afasta mesmo, vira um sagitariano nato, um geminiano em ação de frieza.
Tem paciência, mas não de jó. Quando algo o aborrece, ele fala mesmo. Solta aquele rugido que só ele tem e ai de quem estiver por perto. Mas no outro dia ele está bem de novo, brilhando mais que o normal, como um sol em dias quentes de verão.


Gostou da postagem? Então comente o que achou e se você se identifica kkkkkkk...  Eu escrevo com base nas pessoas que eu conheço de cada signo. Não sou astróloga. Ei, não esquece de me seguir ali do lado ------------>
Beijos galaxicos! :D




Um comentário:

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!