quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Nota

Caotinhoooooos, hoje vim comunicar algumas coisas. Como ando atarefada com os estudos e coisa e tal, o primeiro episódio do blog série ainda está sendo feito (sim, eu ainda estou escrevendo e não esqueci) ele vai estreiar em alguma terça feira, assim que eu terminar e revisar, eu posto para vocês o quanto antes. 
Estou super feliz por que o já temos 6 curtidas lá no face (nossa, quanta ostentação) ahhh gente, para quem não tinha nem face, já está de bom tamanho e daqui a um tempo, serão 7, 14, 21... kkkkkkkkk sério, queria agradecer, isso me dá uma noção de que as pessoas realmente leem o que eu escrevo e que eu não falo com as paredes :'(
Espero melhorar sempre e trazer conteúdos decentes e legais para compartilhar com vocês. Também queria comunicar que em breve eu também estarei fazendo alguns vídeos, já que o mundo caótico também tem um perfil no youtube *-*


E para finalizar, eu também estou pensando em um "logo" para o blog, algo para deixar definitivo. Assim como o nome e o slogan. Até por que ficar mudando o template toda hora é tenso. 

Então é isso povo, até a próxima postagem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!