sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Coisas de criança

Se tem algo que eu gosto muito são coisas (sabonete, toalha e afins) de criança. Eu sou a maior criançona e não me envergonho disso, eu quero mais é ter coisas fru fru, por que a vida é uma só. Tem gente que fica regulando só por que você tem uma coleção de barbie ou carrinho, tipo "deixa de ser criança ou vai crescer" - Sinto dizer que isso é tão mágico *--* o importante é você se sentir bem consigo mesmo, não importa o que os outros vão falar. As vezes as pessoas crescem e esquecem da brincadeira, da essência da vida de tão sérios que ficam. As vezes é bom ser criança, ver o mundo de forma mais colorida.
Eu tinha um amigo que queria comprar um bibelô com a cara do Mickey que mudava de cor, ele tinha 30 anos, mas tinha medo do que os outros iriam pensar dele. A verdade é que não devemos agradar a ninguém se não nós mesmos. Se gosta, se te faz sentir bem, compra e enfeita sua casa ou sua vida.
Então fiz este vídeo abordando um pouco sobre este assunto, espero que gostem, apesar do meu jeito desajeitado T---T

Confira:



Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você gosta de coisas de criança também e não esquece de compatilhar este vídeo, se inscrever lá no canal e é claro, de me seguir ali do lado -------->
Beijos galaxicosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!