Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Próximo capítulo

"Não gosto de chorar na frente dos outros, mas hoje foi praticamente impossível segurar". 

Eu gostaria que as coisas fossem mais fácil entre a gente, sabe? Mas a cada dia que passa só piora e minha paciência está ficando cada vez mais esgotada... Até o dia em que eu sair daqui e poder seguir meu caminho, eu sentirei muitas saudades, eu volto para visitar, mas será melhor.
Sempre me disseram que quando a gente está financiado, os pais começam a tratar a gente melhor... Faz sentido... Um dia, isso vai passar... Eu acredito ainda na mudança.

Eu coloquei minhas mãos sobre o rosto, eu realmente não queria falar sobre ela, mas não tive escolha. Por que dói demais... Eu ainda manchei a camisa dele com minhas lágrimas. Obrigado pelo abraço, eu precisava muito naquele momento.
Hoje foi mais uma briga... Mas estou bem agora. Sim, hoje também é o aniversário do P.A - 20 anos com aquela cara toda (brincadeira) kkkkkkk Espero que esteja tudo bem com ele e com a mãe... Foram momentos difíceis - Próxima postagem, eu posto o vídeo que a gente fez  ^^
Ahh sim, o canal de games que eles fizeram ficou muito show, curti bastante... Jadson - P.A - Adriano e o João ou Vitor ;) ou gordo né? Como ele prefere... kkkkkkk
Embora esse ano tenha sido ruim, tivemos momentos engraçados e inesquecíveis (Helton) kkkkkkkkkkk

Enfim... Acho que é isso, bola para frente e aceitar essa recusa de gostar das pessoas... Afinal, eu gosto de mim e Deus também.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia