sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sexta feira sem estrelas

Apenas mais uma criatura esquecida, tudo por que? Tudo para que eu pudesse amar... 
Prometi não invocar o passado novamente, mas ouvindo essa música, me bate uma saudade daquele tempo, se eu pudesse voltar... Como eu queria voltar.
Ninguém se importa comigo, como as pessoas podem me esquecer? E eu que sou tão boa com todos? Caraca, como eu posso ser tão idiota? Me importante com coisas que não me fazem bem, coisas que eu sei que, não faz a mínima diferença se estou aqui ou não.
Eu não sei quem eu sou agora, eu voltei a ser fria e sem luz, tudo para não te fazer sofrer. Por que eu sou assim, aliás, eu era. Eu incomodo as pessoas e minha mãe estava certa, eu deveria ser mais séria e parar de brincar. Agora eu a entendo.
Você foi a pessoa que mais me fez chorar este ano, mas também me fez feliz. Tenho certeza que não amarei ninguém como eu te amo. Não farei as coisas que eu fiz para você e por você, não falarei palavras de carinho e principalmente... Nada será como antes.
Eu queria ser especial para alguém como eu sou para Deus.
Desculpe pelo passo errado e ter pisado em seu pé. Não te abandonarei em nenhum momento, mas agora eu caminho sozinha, mais uma vez.
Eu queria poder voar, eu queria poder fazer as coisas, na qual eu pudesse passar orgulho, queria poder ajudar, eu queria... Viver em paz.
Eu não consigo chorar, estou cansada demais para continuar assim. Meu medos e minhas fobias, estou deixando para trás, para nunca mais ficar presa no castelo gelado. Meu sorriso... Meu sorriso será, apenas, para quem realmente me conhecer. E por enquanto, estou fechada para visitação.



2 comentários:

  1. Não deis a tristeza e a sorriso se apaga tem pessoas que se importa com voc sim só estão magoada com uns fatos que deveremos deleta... Seja seria mais em algumas ocasiões seja feliz e tudo que o corpo e a mente precisa... seja vce mesmo pare de se cobra tanto ok bjs da Monikita pra vc.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!