Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Sexta feira sem estrelas

Apenas mais uma criatura esquecida, tudo por que? Tudo para que eu pudesse amar... 
Prometi não invocar o passado novamente, mas ouvindo essa música, me bate uma saudade daquele tempo, se eu pudesse voltar... Como eu queria voltar.
Ninguém se importa comigo, como as pessoas podem me esquecer? E eu que sou tão boa com todos? Caraca, como eu posso ser tão idiota? Me importante com coisas que não me fazem bem, coisas que eu sei que, não faz a mínima diferença se estou aqui ou não.
Eu não sei quem eu sou agora, eu voltei a ser fria e sem luz, tudo para não te fazer sofrer. Por que eu sou assim, aliás, eu era. Eu incomodo as pessoas e minha mãe estava certa, eu deveria ser mais séria e parar de brincar. Agora eu a entendo.
Você foi a pessoa que mais me fez chorar este ano, mas também me fez feliz. Tenho certeza que não amarei ninguém como eu te amo. Não farei as coisas que eu fiz para você e por você, não falarei palavras de carinho e principalmente... Nada será como antes.
Eu queria ser especial para alguém como eu sou para Deus.
Desculpe pelo passo errado e ter pisado em seu pé. Não te abandonarei em nenhum momento, mas agora eu caminho sozinha, mais uma vez.
Eu queria poder voar, eu queria poder fazer as coisas, na qual eu pudesse passar orgulho, queria poder ajudar, eu queria... Viver em paz.
Eu não consigo chorar, estou cansada demais para continuar assim. Meu medos e minhas fobias, estou deixando para trás, para nunca mais ficar presa no castelo gelado. Meu sorriso... Meu sorriso será, apenas, para quem realmente me conhecer. E por enquanto, estou fechada para visitação.



Comentários

  1. Não deis a tristeza e a sorriso se apaga tem pessoas que se importa com voc sim só estão magoada com uns fatos que deveremos deleta... Seja seria mais em algumas ocasiões seja feliz e tudo que o corpo e a mente precisa... seja vce mesmo pare de se cobra tanto ok bjs da Monikita pra vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia