segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Adicionais

Bom, outra postagem para comentar que o meu novo blog está em andamento... Que fala dos signos (não, eu não vou apagar este aqui).
Esse aqui em breve estará de cara nova, por que esse fundo preto é tenso na hora de ler... Principalmente de noite >.< (dá dor de cabeça).
E por falar em cabeça... Daqui há alguns dias eu farei o tal exame de eletroencéfalograma... Deus esteja comigo e queira que eu não tenha nada...
Como eu esqueci de pôr no outro post... Eu ponho neste. Uma música que achei acidentalmente no youtube e está aí... Gostei muito... A tradução é bem intrigante, mas bonita.


Lisa Loeb - She's Falling Apart



Letra traduzida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!