quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Resumo



 O ceú laranja de hoje dá um toque de tristeza, ainda mais que já está escurecendo. Nesses últimos dias eu tenho emagrecido, sei que é por que eu deixei de fazer determinadas refeições, porém voltando a ativa. Semana passada fiz alguns exames para averiguar por que tenho sentido esses sintomas, aquelas sabe? Sintomas tão habitual... Já estava na hora de saber o que eu realmente tenho. Fiz um exame peculiar chamado de curva glicêmica... Ele é um exame específico para o diagnóstico de diabetes, não sei se a doutora desconfia, mas acredito que só foi para descartar mesmo. Esse exame é muito ruim, tive que beber uma garrafinha inteira de glicose, passei muito mal.
Ontem eu tive um sonho estranho, parecido com aquele que tive com a minha avó. Acordei com o coração acelerado e suando frio, estou com medo de dormir novamente.
Fiz minha inscrição para o vestibular da federal e meu ânimo está lá embaixo... Olha minha vontade de prestar vestibular de novo. Eu e Jadson conversamos sobre isso e nossa conclusão foi a mesma, já que nós dois estamos pertubados com isso.
Nosso namoro vai bem... O tempo passa rápido demais, quatro meses se passaram desde então, tudo aquilo que passou ainda está fresco em minha memória, mas dou meu jeito de esquecer.
O cursinho está a mesma coisa, a mesma falsidade, os mesmos rostos e olhares perdidos por entre as carteiras e, não há um dia, que eu não lembre dela.
Hoje foi muito divertido, eu e Jadson e Paulo cantando robocop gay (risos) muito hilário, eu cuspi a água inteirinha de tanto rir, esses dois juntos são uma figura. 
Espero que tudo melhore....


Ah é mesmo, ia me esquecendo... O Paulo desencalhou (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!