Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Presente diferente

Este post está destinado as pessoas que ficam  perdidas sem saber o que dá de presente aos seus namorados, assim como eu. Por que eu gosto de inventar e dar coisas diferentes para presentear quem eu amo :)

Aqui vai algumas sugestões... Eu ainda não coloquei o tutorial por que não tive tempo de fazer... Mas qualquer coisa, para os desesperados de plantão, é só me mandar uma mensagem perguntando suas dúvidas que eu respondo... Não demorarei pois costumo entrar na internet todos os dias para fins.
Enfim, aqui é uma sugestão...
No meu caso, farei 3 meses, darei algo bem legal para ele... Que Deus nos abençoe até lá ;)

O presente será uma bola do amor... Lembra daqueles filmes americanos de natal? Onde tinha aquelas bolas de natal, que balançava e caía neve?












Pois então, será uma dessas caseiras... Aqui vai o tutorial, tirado do blog "Depois dos quinze"




Ao invés de ser uma lâmpada, você pode utilizar aqueles potes de papinha de bebê ou potes de vidro um pouco maior... E fazer o mesmo procedimento...

Aí você pode pegar em casa mesmo ou comprar um bibelô de um casal ou um coração, qualquer coisa que lembre de amor e colocar na tampa do pote :) - No meu caso, eu comprei um parecido com esse aqui:

OBS: No caso do tutorial acima, a menina utiliza somente água, mas ao balançar a bola e você quiser que o glitter caia devagarzinho dando aquele efeito de neve mesmo, acrescente glicerina junto á agua. A quantidade depende da velocidade que você quer que caia o glitter... Quanto mais glicerina, mais devagar cairá...


Beijos Bonitos e boa sorte ;)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia