domingo, 9 de setembro de 2012

Presente diferente

Este post está destinado as pessoas que ficam  perdidas sem saber o que dá de presente aos seus namorados, assim como eu. Por que eu gosto de inventar e dar coisas diferentes para presentear quem eu amo :)

Aqui vai algumas sugestões... Eu ainda não coloquei o tutorial por que não tive tempo de fazer... Mas qualquer coisa, para os desesperados de plantão, é só me mandar uma mensagem perguntando suas dúvidas que eu respondo... Não demorarei pois costumo entrar na internet todos os dias para fins.
Enfim, aqui é uma sugestão...
No meu caso, farei 3 meses, darei algo bem legal para ele... Que Deus nos abençoe até lá ;)

O presente será uma bola do amor... Lembra daqueles filmes americanos de natal? Onde tinha aquelas bolas de natal, que balançava e caía neve?












Pois então, será uma dessas caseiras... Aqui vai o tutorial, tirado do blog "Depois dos quinze"




Ao invés de ser uma lâmpada, você pode utilizar aqueles potes de papinha de bebê ou potes de vidro um pouco maior... E fazer o mesmo procedimento...

Aí você pode pegar em casa mesmo ou comprar um bibelô de um casal ou um coração, qualquer coisa que lembre de amor e colocar na tampa do pote :) - No meu caso, eu comprei um parecido com esse aqui:

OBS: No caso do tutorial acima, a menina utiliza somente água, mas ao balançar a bola e você quiser que o glitter caia devagarzinho dando aquele efeito de neve mesmo, acrescente glicerina junto á agua. A quantidade depende da velocidade que você quer que caia o glitter... Quanto mais glicerina, mais devagar cairá...


Beijos Bonitos e boa sorte ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!