Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Sonata arctica

Claro que minha banda preferida não podia ficar de fora do meu blog né?

Sonata Arctica



Minha música favorita do novo albúm deles "Stones grow her name" 

Sonata Arctica - Cinderblox


Com um toque de Country, uma grande inovação, gostei muito *-* - Presta atenção no banjo ao fundo... Muito show...
Link da letra da música

Bom, inicialmente, a S.A era uma banda de hard rock, mas aí eles se encontraram no power metal, mas na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma... E tal qual, uma banda nunca permanece com o mesmo gênero sempre, ela sempre está mudando afim de inovar e agradar os fãs, mas claro, nunca perdendo a essência, o traço de seu gênero original... Pois ainda no sétimo albúm, ainda se tem algumas músicas com traços de power metal (carinha feliz).

Em breve estarei com a blusa do Sonata, quando ela estiver pronta, eu bato uma foto e posto aqui *-*
Ainda estou em dúvida no desenho, mas até lá eu decido kkkkkkk

Beijos e Viva Sonata!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia