Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

O Date imperfeito

Eu nunca tive um "date" ou um encontro as cegas, até ontem. Parando para analisar, foi engraçado. 
Tudo começou quando eu resolvi baixar um aplicativo chamado "Happn" por indicação de uma amiga. Baixei, conheci algumas pessoas, mas tive um certo bloqueio para continuar assuntos. Uns me chamavam para beber, outros me deixavam no vácuo, até que veio a coisinha, puxar assunto. Passamos um bom tempo conversando e então, passamos para o whatsapp e desde então, eu excluí a minha conta e desativei o app, eu realmente não tenho paciência para fazer isso.
Voltando...
Estamos nos conhecendo, mas resolvemos marcar um encontro. Eu fiquei nervosa, nunca tinha feito isso na minha vida. Além de ter chego atrasada por que o ônibus demorou bastante (Se eu soubesse, teria ido andando) dei uma cabeçada no rapaz, quando fui cumprimentá-lo (Sim, eu dei uma cabeçada nele). Não sabia onde enfiar minha cara - Céus, por que essas coisas só acontecem comigo? - Mas sentei ao lado dele e pedi desculpas, ainda bem que ele tem senso de humor.
Nos 10 minutos de conversa, acho que o nervosismo era tanto, que eu me perguntei mais de 10x o que eu fui fazer ali?
Respirei fundo e segui plena.
Ele é musicista, então o gelo foi quebrado por uma boa dose de notas e escalas harmônicas.
1 hora sentados e conversando, a amizade foi brotando e parecia que éramos amigos de longas datas. Então levantamos e fomos passear pelo shopping. Ainda bem que aquilo não parecia um encontro e sim uma saída casual entre bons amigos.
De certo que ele é uma pessoa muito legal e gentil. Por várias vezes me senti um pouco culpada por estar conhecendo outra pessoa, como se eu tivesse um bloqueio emocional, mas espero que as coisas se tornem cada vez melhores. Eu realmente gostei dele e ele tem sido amável.
Detalhe: Na hora de ir embora, choveu. Na nossa cabeça. Qual a probabilidade de chover nessa época do ano ás 20 horas?
Olhei para cara dele e comecei a rir, não me aguentei. Ele riu também e disse "Será que é um sinal?"
Então eu fui embora... Marcamos um piquenique... Aguardamos as cenas dos próximos capítulos.

Deixo esta música para embalar esta nova história




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia