Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Coisas que eu nunca tive


Nunca fui uma pessoa querida. Sempre tive aquela áurea estranha e introspectiva ao meu redor. Não sou o tipo de pessoa que as pessoas se lembram (pelo menos é o que eu acho). Nem aquele tipo de pessoa que é a primeira da lista. Eu costumo ser a última opção... Quando não se têm mais ninguém para chamar. É por isso que eu raramente tenho amigas, por que mulheres são bem mais difíceis de lidar e muito mais fácil de enxergar negatividade nelas. Eu sinto que não posso confiar em quase ninguém.
Ninguém nunca fez uma festa surpresa para mim.
Ninguém nunca me deu um bolo de aniversário. 
Na realidade, eu sempre fiz isso para as pessoas. Nunca ao contrário.
Eu realmente nunca me senti amada em lugar nenhum, as pessoas costumam me olhar torto. Principalmente quando descobrem que tenho algumas restrições alimentares. Parece que elas têm medo de mim...
Eu sinto, eu ouço, eu enxergo, eu decifro qualquer linguagem corporal. Eu estou sempre analisando e observando tudo e todos.
Eu não era assim. Eu me tornei assim.
Lembrei que eu nunca recebi flores e, apesar de não gostar das naturais, eu adoro as artificiais. Também me lembrei que nunca recebi homenagens ou demonstrações de afetos em público. Em minhas lembranças, sou rodeada de críticas e reclamações. Talvez a visão que as pessoas tenham de mim seja essa, que eu não sou bem uma pessoa fácil de lidar. Só que isso chega a ser engraçado, por que ninguém se dá a liberdade de querer me conhecer.
Eu não sou nenhum pouco complicada de conversar, acho que sou... Sou boba até demais.
Tem coisas que eu queria que acontecesse comigo, só que agora não mais, por que já escrevi aqui. Isso é mais um segredinho meu... A pessoa tem que lembrar de mim e fazer e não só por que eu acabei de dizer isso aqui.
Bem, agora não dá mais. Eu já disse. Deveria ser uma surpresa.
Só queria deixar registrado isso aqui, para eu lembrar no futuro, quando eu não precisar mais da aprovação alheia e eu tiver amor próprio. Deixei de me importar e muito...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia