Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Um tempo offline

Olá, queridos caótinhos, quem me acompanha sabe que tenho andado um tanto distante, nos últimos tempos. A verdade é que eu não estou muito bem mentalmente e infelizmente tenho deixado o blog, nas moscas.
Não estou tendo muitas condições de postar as coisas, por que não tenho força de ânimo. Gostaria de me desculpar, porém vou dar um intervalo na minha vida. Ficar offline por uns tempos e tentar melhorar.
Eu tenho muitos sonhos ainda e vou buscar ajuda, para que eles não morram, junto comigo.
Isso não é um adeus, apesar de eu estar desse jeito, eu ainda tenho intenção de voltar. Existe algumas publicações, em rascunho, o moderador da página (um amigo meu) irá postar durante minha ausência.
No mais, vai dar tudo certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia