My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Dor em salvas


Ela nunca tinha me feito sofrer tanto, quanto agora. Eu nunca tinha sentido este vazio antes. Essa dor é nova para mim e eu ainda não assimilei bem. É como um vírus, meu corpo está lutando contra isso e eu estou cansada. Eu não sei o que eu faço para aliviar os sintomas. 
Uma gripe geralmente dura 1 semana, mas isso tem durado 1 mês. Será que eu vou perder dessa vez?
Meu mundo já não é mais o mesmo e eu estou com medo da minha mente. São nessas horas que a gente enxerga o quanto estamos verdadeiramente sozinhos. Por que ninguém está nem aí. É irônico falar disso no mês em que estamos. Setembro amarelo, mês de combate ao suicídio. Amarelo sempre foi uma das minhas cores favoritas.
Eu estou escutando essa música agora: Inuyasha - O poder da alma
Ela me inspira a lutar um pouco mais, por que é tema da minha personagem favorita de Inuyasha.
Eu tenho estado confusa como nunca me senti na vida, por que não sei em qual realidade acreditar. Será mesmo você uma vilã? Ou sou eu que estou delirando?
Você se encaixa nos requisitos. Eu não.
Eu passei a vida me desculpando por coisas que eu não fiz. Vivi sendo desrespeitada, na impossibilidade de falar ou chorar e agora, quando a única coisa que me restou foi o rancor, eu não preciso mais ficar calada.
Eu nunca fui culpada. Eu me responsabilizo pelos meus atos. Agora o que as pessoas que estão ao meu redor fazem e as consequências que isso gera. Não é minha obrigação consertar. Então não adianta dizerem que eu devo costurar o que foi rasgado, por que não vai adiantar mais nada agora. Você destruiu tudo que tínhamos ao longo de todos esses anos e agora é tarde demais para voltar atrás. Eu estou desmontada, talvez um dia eu volte a encaixar as peças, uma por uma, mas agora, nesse momento, eu prefiro guardar tudo em uma caixa. Não é você que vai me "consertar" por que eu não estou quebrada.
Você não vai me amar do jeito que eu sou e eu parei de me importar, por completo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia