Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Mapingua nerd

Alô, alô caótinhos, trouxe uma novidade a vocês. A pessoa aqui começou a escrever em um site chamado: MAPINGUA NERD
Se você gosta de assuntos da cultura geek e se considera um nerd nato ou não (tem gente que não gosta de rótulos) seu lugar é aqui. Engloba notícias da região norte e também algumas curiosidades, ou seja, de tudo um pouco, mas que esteja relacionado a esse universo mágico.
Comecei semana passada e meus post serão publicados essa semana, como sou novata, há coisas que eu ainda não sei e devo aprender (espero não fazer caquinha).
Quase há 11 anos aqui no blog, migrar para o Wordpress não foi moleza, apesar de já conhecer um pouco da interface dele, confesso que não sou expert e nem conheço muitas funções - Calma que não vou embora daqui - Acho que com o tempo, irei pegando os macetes e espero ficar boa.

Convido vocês a visitarem a página deles e a curtirem também:

Vocês podem me encontrar por lá e me dá essa força ;)
A propósito, estou aprendendo a mexer no adobe premiere e depois de quase décadas, finalmente vou poder elaborar a primeira edição do mundo caótico no youtube! Enfim...

*Por que Mapingua?
Bem, esse nome se refere ao Mapinguari, que é uma criatura folclórica da região amazônica.


Gostou da postagem? Então curte a página do Mapingua, a página do mundo ali ao lado ------>
E beijos galáxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia