quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Agrimensura

Quando você for ler, escute Yiruma - Time forgets


Companheiro, como diria Hitler, ninguém nunca disse que viver seria facil e que errar seria evitavel, Mas a gente sempre tem alguém para nos ensinar aquilo que não foi dito.
Uns sabem mais, outros nem tanto trazendo as vezes divergencias entre as nações sempre machucando uma delas, e assim fica dificil seguir quando se perde a motivação pela qual caminhava.
E então é só parar e pensar que até ontem a gente não tinha paisagens, hoje tivemos tempestades mas amanhã... O sol aparecerá ! e se não aparecer, o universo esta repleto de estrelas, não importa o que aconteça sempre há um motivo pra continuar.


Sabe o que estamos fazendo quando estamos debaixo de um sol forte, carregando peso e discutindo com os outros? não, não estamos medindo angulos, não estamos aprendendo a viver... Estamos simplesmente provando que não é necessario achar a saída mas sim conhecer todas as atitudes que não levam a lugar nenhum.
Então não importa aonde a gente erra, não importa se a gente se cansa... O que importa é que sempre podemos recomeçar, nunca é tarde para concertar as coisas.
Se choramos foi justamente para aprendermos a limpar a alma. Se ficamos com raiva, foi justamente para aprendermos o perdão. Nosso desafio? não, não é nos formar simplesmente. E sim ser grande de coração e aparecer como pessoa.
Somos todos capazes...



"Agrimensura é para todos, mas nem todos são para agrimensura." (por Polly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!