Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Depois dos 30

Maio marca o fim de um ciclo e com ele, o início de um novo caminho que eu já vinha trilhando desde janeiro. Estou mais velha e por mais que tenha se passado apenas 12 meses, parece que faz anos que eu me encontrava na escuridão.
Depois dos 30, vivendo o que eu nunca imaginei que viveria e fazendo coisas que eu tinha medo de fazer antes.
Cheguei naquela fase em que liguei o fod... Para todos. Não engolindo mais nada e principalmente, pensando apenas em mim.
Cheguei aos 42 quilos, embora eu não tenha cumprido minha meta dos 45 em maio, mas está tudo bem, mês de abril foi corrido e eu realmente não tive tanto tempo de malhar. Também adoeci 3x, porém estou muito melhor agora.
Amanhã sairá o resultado do meu exame de vitamina D, eu espero que finalmente esteja normalizado. Tenho comido bem, dormindo bem, pegando o sol matinal na piscina e me cuidando. Levando a vida com mais leveza, não importando mais com nada... Comendo o que eu quero comer, provando o que eu posso comer e saindo para conhecer os lugares.
Mesmo que eu vá sozinha, aprendi a apreciar minha companhia e a solidão já não é mais uma amiga desconhecida. Depois dos 30, vou ao mercado fazer as compras e mesmo que eu ainda sinta medo, vez em quando, de estar perto de muitas pessoas, respiro fundo e continuo.
Quando estou com vontade de comer minhas batatinhas, caminho até a padaria e as compro. A moça até me conhece, eu vou com frequência kkkkkkkkkkk

Depois dos 30, aprendi muitas coisas que já era para eu ter aprendido. Eu tive muitas limitações ao longo da vida, continuo tendo, mas hoje em dia já não deixo que elas me impeçam.
Eu lembro dos momentos em que travei ao sair de casa e não tinha ninguém comigo para me ensinar. Aprendi sozinha. Me sinto mais forte.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia