Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Uma tarde ensolarada

Faz tempo que não dou as caras por aqui e desde da última postagem até agora, muitas coisas aconteceram e graças a Deus, coisas boas. Bem, teve umas que não foram legais, mas não foram ruins, até por que eu precisava e imaginar que nem todo mundo tem acesso a tratamento, me faz agradecer por isso também.


Eu fiz um tratamento de canal, sozinha. Em um lugar que eu não conhecia, com um médico que eu nunca vi. Doeu. Tanto fisicamente, quanto psicologicamente. Foi um avanço em tanto já que eu não saí correndo do consultório. Foi o último que eu precisava fazer e meu tratamento dentário segue na reta final...
De uns tempos para cá, fiz muitas coisas sozinha e aos poucos, percebo que eu preciso ser sozinha e estou bem com isso. Tudo tem estado mais leve e mais tranquilo, como em um campo aberto e ensolarado.

Minhas aulas no conservatório de música começaram mês passado e tem sido bem desafiador, nunca imaginei que fosse tão difícil, mas eu sempre quis estudar em uma escola de música e graças a Deus, eu passei na prova. É um lugar na qual eu me sinto bem, como se eu tivesse encontrado minha tribo. Fiz alguns colegas e com o passar dos dias, eu me recupero cada vez mais.
As aulas na federal começam na segunda e eu me pergunto como vou levar os dois cursos em paralelo, mas seguimos kkkkkkk estou feliz por estar estudando em duas instituições de nome. Eu realmente passei. Assim como na EMB, estou ansiosa para reencontrar meus colegas da federal...

Meu coração segue quentinho, embora cicatrizando ainda. Já vai fazer um ano das coisas que aconteceram e mesmo que eu queira seguir focando em meu trabalho e ascensão profissional, há 8 meses na leitura de tarô, saiu que eu iria encontrar esse ano, alguém trazido pela espiritualidade. Alguém da minha vida passada, só não sei se é minha alma gêmea (creio que não) e que me traria muita felicidade. Então, em janeiro desse ano, apareceu alguém, as características realmente bateram, embora não tenha saído a letra, mas o signo e o mês de aniversário foram certeiros. Não sei se é ele, mas estou o conhecendo devagar. Eu estou um pouco desconfiada e reclusa quanto a sentimentos. Relutei muito para deixar esta nova pessoa passar pelos meus muros e vai demorar para ela adentrar em meu coração. Só que estou bem e estou gostando de conhecê-lo, vamos ver no que vai dar.

Já na parte da academia, continuo fazendo meus exercícios em casa com disciplina e nem sempre com motivação, com 5 meses já vi grandes diferenças. Estou com 42 quilos agora e minha meta é chegar aos 45, será que consigo? Sim, eu vou conseguir! O grupo de ganho de peso tem me ajudado muito, a convivência diária com as meninas e os meninos, me fazem ter momentos divertidos. Cada um motiva o outro e a Lícia, Thais e o Rodrigo são meus amigos agora e espero que nossa amizade perdure por anos.

É isso queridos caotinhos, sei que estou afastada, é que a vida realmente tem estado corrida, mas sempre que eu puder, estarei atualizando vocês.

Beijos galáxicos!

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia