Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Second life - Segunda vida

Há exatamente 15 anos e 6 meses, eu criava minha conta no jogo Second Life. Eu tinha apenas 15 anos e nem me lembro por que eu fiz, mas recordo de ter visto uma matéria do SL em uma revista científica. Embora tenha sido criado há mais tempo, no Brasil, parece que tinha sido inaugurado em 2005. Foi uma experiência muito interessante, de lá para cá, muitas coisas mudaram. Inclusive, eu mesma.

Eu e meu irmão Devanor, Cairo

Eu não era sozinha, jogava junto com meu melhor amigo Eder e nós nos divertíamos muito, até ele ir embora e parar de jogar. Por um bom tempo, também deixei de entrar. Quando retornei, conheci o Jefferson e foi a primeira vez que tive um namorado no SL, nós costumávamos ir na "Coco's Island" uma linda e maravilhosa ilha, que hoje em dia não existe mais... Nós ficamos juntos durante 1 ano, até que ele deixou de jogar também e depois disso, conheci o Devanor, meu grande irmão do SL.

Eu e o Devanor éramos muito ligados, mas era um amor entre irmãos e não de um casal. Tanto que ele conheceu uma moça no próprio SL e se casou com ela na RL, inclusive, costumávamos nos falar sempre, nós três. Passamos muito tempo nos falando, até que conheci minha mãe no SL e o Devanor se separou da mulher na RL e acabou se afastando.

E por muitos anos, foi eu e minha mãe Ana, aprontando, causando e principalmente unidas. Rimos juntas, choramos juntas e continuávamos ali. Então, depois de tanto tempo, conheci meu segundo namorado, no SL, o Fernando e acabamos nos casando. Ficamos juntos por 3 anos e a gente se dava muito bem, mas aí aconteceu dele conhecer alguém na RL e eu também. Então decidimos ficar apenas na amizade, tanto que até hoje nós dois nos falamos eventualmente... Nós dois tínhamos ficados noivos de verdade, até falamos sobre isso, tanto eu, quanto ele, estávamos felizes. Só que hoje em dia, ele irá casar de verdade e eu, infelizmente não. Não é como se a gente estivesse competindo quem ia casar primeiro, apenas isso soa triste... Mas sei que vai passar algum dia.

Depois disso, eu me afastei do Second Life por um tempo e quando retornei, minha mãe estava casada com outro e era uma vampira kkkkkkk... Nossa saga continuou e eu me tornei vampira também. Passamos bastante tempo juntas. Então eu entrei na faculdade e a falta de tempo começou a me impedir de jogar. Me afastei de novo, por anos, os mais longos de todos os outros.

Então minha vida deu uma reviravolta esse ano e eu retornei ao Second life aos poucos. O retorno da Múmia. Algumas coisas haviam mudado, os avatares estavam diferentes, as roupas, nossa, foi difícil me adaptar, mas eu consegui.

Eu finalmente reencontrei minha mãe Ana e a família cresceu kkkkkkkkk ainda estou conhecendo aos poucos todo mundo, mas eu já tenho afinidade com os tios e as manas, nos falamos quase todos os dias e é muito legal. Eu espero não me afastar mais... Nunca mais.

Eu, atualmente, com a cabeça da Lelutka e o corpo Lucy.  Sorrindo...


Gostaram da postagem? Então comenta aqui embaixo se você já conhecia ou joga o SL?
Não esquece de seguir o mundo no face e no instagram, só clicar nas caixinhas ali do lado ----->
Beijos galaxicos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia