Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Projeto experimental: S. Delmontte

Olá, queridos caotinhos, como alguns leitores sabem, eu me formei em publicidade e pensei em seguir carreira para a área audiovisual. Estou terminando minha pós em breve, nesse setor. Futuramente, gostaria de fazer um mestrado em roteiros e os dois países que estão em minha lista são: Portugal e EUA.
Eu estou visando mais Portugal e isso me dá um certo medo, por que recentemente eu tive um sonho, que eu já tinha sonhado, daí eu lembrei que há muito tempo, eu fiz uma postagem sobre ele aqui > Post de Algarve
Seria ironia do destino?


A questão é que nesta postagem, queria compartilhar com vocês, um trabalho / projeto que eu e meu grupo fizemos na pós graduação. Não tínhamos muito equipamentos, então tivemos que improvisar bastante. Nosso curta foi inspirado em uma história em quadrinho que eu criei, chamada de "Detetive T. Rowan" mudamos os nomes e algumas cenas para que o enredo ficasse mais apto e acessível de ser filmado, porém a história e a moral são a mesma. A propósito, ficou bem legal, só não liguem para mim, eu sou uma péssima atriz kkkk...
Confira abaixo:

Sinopse: 
S. Delmontte é uma renomada detetive Brasileira, que desvenda mistérios sobrenaturais em uma Belém alternativa. O primeiro conto, traz a história de Selena, uma jovem que desapareceu, logo que saía da faculdade. Chamada para investigar, Delmontte corre contra o tempo em busca da verdade. Com poucas pistas, será o crime, fantástico ou cético?



Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se ficou curioso (a) para saber o resto da história e o que poderíamos melhorar!
Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado ------------------>
Beijos galáxicos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia