Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

2018

O ano está chegando ao fim e de todos os meus anos de blogueira, 2018 foi o ano que teve menos postagens.
Não foi um ano bom, não para mim. Tive perdas em minha família, recebi um diagnóstico difícil, que mudou minha vida. Reconheci que muitas das minhas atitudes me colocavam para baixo. Também parei de me importar com muitas coisas, soube enxergar o lado ruim de muita gente e deixei de servir de besta.
Consegui me posicionar diante das situações. Superei medos e estou no caminho para vencer outros...
Fiquei sem inspiração durante muito tempo e até pensei em desistir do blog, apagá-lo depois de 10 anos, por aqui. Eu fiz uma abertura para o canal do youtube e estou apenas tentando ter coragem de criar um vídeo, do jeito que eu pensei.
Ainda continuo sem coração, um pouco depressiva nesses últimos dias de fim de ano. Faz tempo que não dou uma boa risada ou que vejo prazer em alguma coisa que eu faça. Eu tenho muitas idéias em meu caderno, muitos planos para pôr em prática, porém falta a coragem e a força de vontade que eu já nem tenho tanto assim.
Ultimamente, tudo que eu faço é chorar.
Tenho muitos rascunhos para escrever aqui no blog, mais de 10. Alguns sobre doramas, outros sobre os quadros do blog e acreditem... Episódios do blog série que eu deixei, mais uma vez, na mão.
Eu tinha muitas coisas para escrever nessa postagem, só que eu não sei nem por onde começar, é tanto sentimento misturado aqui dentro, uma confusão só, que não vai dar para explicar. A única  coisa que dá para escrever, é que esse ano foi um dos piores da minha vida... Não sei nem descrevê-lo, por que aconteceu mais coisa ruim, a que bom. Queria que 2019 entrasse de forma diferente, mas pelo que eu estou vendo, vai ser do mesmo jeito que 2018 foi.
Eu sinto como se eu não fosse mais eu mesma, era para eu amadurecer para melhor. Amadureci e me tornei uma pessoa amarga. A paciência que eu tinha, se esgotou. Eu costumava rir de tudo...
Essa será a última postagem desse ano e espero que ele vá embora junto com tudo de ruim que aconteceu.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia