terça-feira, 25 de junho de 2013

Tú e eu, eu e tú

Já se passou um ano e olha a gente aqui... Foram tantas risadas, brigas, choros, loucuras, imprevistos e principalmente amor e mais amor.
Eu bem que poderia contar a nossa história, para deixar guardada aqui no blog, mas não irei fazer isso. Ela ficará apenas em nossa memória e de alguém que um dia queira ouvir, quando estivermos velhinhos.
Eu acho que tudo que nós vivemos, um momento que jamais vou esquecer, foi quando ele foi atrás de mim na chuva, pareceu até cena de filme, é claro que a anta aqui não o beijou. Mas, embora nós dois tenhamos errados naquele dia, foi algo que marcou. Algo engraçado também foi o que aconteceu no shopping, o Gru lá na frente e ele mexendo com o rapaz, só por causa do bebe! Inhaímmmmmmmmmmm...
E no aniversário? A gente tentando dançar forró foi um desastre! Mas o funk... Eu sei que ele queria dançar até o chão. Agora imagina eu dançando funk? Não né! kkkkkkkkkkkkk
O nosso trauma da Blaus kkkkkkkkkk
O faxineiro do Aslan
A sereia...
O mais legal disso, é quando ele vem aqui ou eu vou lá, a amizade surge, jogar um pouquinho...
Bem, há varias coisas que aconteceram, mas não irei citar. Apenas quero que saiba, que não foi por acaso que tudo aconteceu, eu acredito em destino, e você?
Eu sei que não sou tão romântica, mas de uma coisa é certa, eu faço de você o meu romance. 
E eu te amo, tá?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!