Alô, alô, voltamos!

Imagem
Faz muito tempo que não escrevo nada por aqui e nossa, tantas coisas aconteceram nesse quase 1 ano que fiquei fora. Vamos atualizar esse diário, né minha filha? kkkkkk Por onde eu começo? Bom, vou resumir algumas coisas. Em fevereiro conheci um jornalista e nós saímos algumas vezes, ele tentou me agarrar, mas não deu muito certo. Próximo! Em abril conheci um outro rapaz, nosso primeiro encontro foi em um templo espírita, foi engraçado, porém também não rolou nada. Seguimos... Em maio desse ano sofri um acidente e quebrei o dente. Triste, mas vou escrever uma postagem explicando mais sobre isso. Nesse mesmo mês, também conheci o Lucas (Colocar o nome dele aqui, por que ele foi relevante para a segunda parte da história). Obrigada, Lucas, mesmo que não tenha dado certo. Ter te conhecido foi essencial para minha autodescoberta. Voltando, conheci o Lucas nos eventos da vida e saímos várias vezes e confesso que nunca tinha ficado com ninguém nem antes e nem depois do meu antigo namorado. Fo
Quando eu era mais nova, ficava me perguntando se minha mãe iria deixar de me amar, por que a deixei triste e depois disso, fiquei com medo de ficar só, de que ninguém pudesse gostar de mim, de que não tivesse um lugar na qual eu pertença. Por que sou diferente. Um vazio me deixou pensando na vida... O que eu procuro? Por que eu vivo? Será que minha mãe gosta de mim mesmo?
Ou ela amava e se arrependeu depois?
Eu amo a mamãe, mas as vezes eu fico em dúvida, eu não queria sentir esses sentimentos, por que isso só me atrasa e me faz chorar, por que eu não quero ficar sozinha, ela não irá viver para sempre e isso me atormenta todas as noites.
Eu fico me perguntando por que tenho tanta dificuldade em aceitar o novo, eu queria ser uma pessoa mais madura, mas aberta e sem sentimentos de abandono, carência, achando que as pessoas não me curtem muito.
É inevitável, acho que sou carente demais e preciso de atenção, me sentir especial. Isso não é possível. Por que eu não sou sociável.
Eu apenas estou perdida, sem saber no que pensar, em que acreditar. Minha cabeça está tão bagunçada e rodando. Preciso me organizar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia