Alô, alô, voltamos!

Imagem
Faz muito tempo que não escrevo nada por aqui e nossa, tantas coisas aconteceram nesse quase 1 ano que fiquei fora. Vamos atualizar esse diário, né minha filha? kkkkkk Por onde eu começo? Bom, vou resumir algumas coisas. Em fevereiro conheci um jornalista e nós saímos algumas vezes, ele tentou me agarrar, mas não deu muito certo. Próximo! Em abril conheci um outro rapaz, nosso primeiro encontro foi em um templo espírita, foi engraçado, porém também não rolou nada. Seguimos... Em maio desse ano sofri um acidente e quebrei o dente. Triste, mas vou escrever uma postagem explicando mais sobre isso. Nesse mesmo mês, também conheci o Lucas (Colocar o nome dele aqui, por que ele foi relevante para a segunda parte da história). Obrigada, Lucas, mesmo que não tenha dado certo. Ter te conhecido foi essencial para minha autodescoberta. Voltando, conheci o Lucas nos eventos da vida e saímos várias vezes e confesso que nunca tinha ficado com ninguém nem antes e nem depois do meu antigo namorado. Fo

Praia

Hoje eu fui a praia mais uma vez e foi muito especial... Vive momentos que eu jamais imaginaria viver e sentir.
Um momento que guardarei com muito carinho, o maior de todos. Uma brisa suave, sol, água morna, rasa e calma, areia macia, pedras e você. Apenas eu e você. Imaginando o futuro e implorando para que aquilo não terminasse. Foi um dos melhores dias da minha vida.
Cada abraço, cada beijo, cada segundo, cada olhar, será bordado delicadamente nas paredes do meu coração e palavras não conseguirão descrever tudo o que senti ao seu lado. Uma felicidade imensa e imensurável, sim, eu até não deixo transparecer, mas coisas assim costumam me deixar hiper feliz. As vezes, quando fico calada, é por que estou pensando em tudo que passou, guardando cada detalhe, para que nenhum passe despercebido.


Sinto muito se as vezes estrago um lindo passeio por minhas mudanças de humor, mas eu preciso te dizer que não estou bem... Eu estou ficando doente e preciso de você, necessito da sua ajuda. Eu não estou conseguindo sozinha... Tenho Deus comigo, mas estou tão perturbada que preciso dele e de você para me ajudar a enfrentar esse pesadelo.
O primeiro passo eu já dei, aceitar que estou doente, e agora é só esperar...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia