Alô, alô, voltamos!

Imagem
Faz muito tempo que não escrevo nada por aqui e nossa, tantas coisas aconteceram nesse quase 1 ano que fiquei fora. Vamos atualizar esse diário, né minha filha? kkkkkk Por onde eu começo? Bom, vou resumir algumas coisas. Em fevereiro conheci um jornalista e nós saímos algumas vezes, ele tentou me agarrar, mas não deu muito certo. Próximo! Em abril conheci um outro rapaz, nosso primeiro encontro foi em um templo espírita, foi engraçado, porém também não rolou nada. Seguimos... Em maio desse ano sofri um acidente e quebrei o dente. Triste, mas vou escrever uma postagem explicando mais sobre isso. Nesse mesmo mês, também conheci o Lucas (Colocar o nome dele aqui, por que ele foi relevante para a segunda parte da história). Obrigada, Lucas, mesmo que não tenha dado certo. Ter te conhecido foi essencial para minha autodescoberta. Voltando, conheci o Lucas nos eventos da vida e saímos várias vezes e confesso que nunca tinha ficado com ninguém nem antes e nem depois do meu antigo namorado. Fo

Façanhas

Se a vida fosse fácil como eu gostaria que fosse, como eu iria saber viver?
As alegrias, as decepções, os erros, os acertos e principalmente a paciência. São palavras da mesma família e formam um conjunto chamado aprendizado. Viver é aprender. Viver por viver, é respirar em vão... 
A parte mais complicada da vida é aceitar que ela é difícil. Por que a vida é imparcial, ela não diferencia o bem do mal, o certo e o errado, rico ou pobre. Ela apenas passa por você e deixa sua marca e cabe a nós nos curar e nos cicatrizar ou simplesmente ficar parado e vê-la indo embora, isso mesmo, a vida não volta e não espera ninguém. A vida manda o destino pregar uma peça na gente, cabe a gente estar preparado para enfrentar e, para isso,  precisamos viver e aprender.
Se lamentar ou ficar pensando no que aconteceu e no que acontece é apenas uma forma de sentar na beira do praia e observar o mar... Também indo e embora á água volte, nunca será a mesma.
Agir é o pensamento da ação, ninguém chega a lugar nenhum parado no rio ou apenas pensando e tentando se esconder do mundo.
O bom da vida é que ela possui falhas e a gente precisa fazer algumas façanhas...
O tempo é oportunista. Seja relativo e ele ficará ao seu favor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia