Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Ossos do ofício

"Chorei o que tinha para chorar, guardei no meu coração e segui em frente..."

Começo essa frase para me lembrar todo dia o quanto sou esforçada e sobrevivi a tudo que um dia quis me derrubar.
Não está sendo fácil minha rotina de trabalho aliada com meus cursos, mas persisto por que sei que muito breve irei colher os frutos. Há quem diga que foi sorte e tenho pai rico...
Mas também há um Deus que me observa lá de cima, acordando de madrugada e sempre correndo atrás de algo melhor ou direitos. Se tudo que consegui até hoje, foi por que busquei as oportunidades e não, elas não apareceram para mim, eu as criei. Consegui por que fui atrás e agarrei com todas as minhas forças, mesmo tendo medo de falhar e não conseguir.
Estou ralando e por vezes sangrei. Não vou romantizar sacrifício, por que eu queria nascer rica, óbvio. Estudo por que só o conhecimento é capaz de se rebelar contra o sistema e ganhar.

Já se passou 1 mês desde que comecei a trabalhar e muitas coisas aconteceram, umas boas e outras ruins. Me apelidaram de apocalíptica por que dei uma fora na minha chefe. Bem que ela mereceu, para deixar de ser racista.
O IFB finaliza este ano e estou muito feliz de ter passado nesse bimestre. Estamos na reta final...
E por falar em reta final, esqueci de comentar sobre o piquenique que mencionei no post passado, engraçado que isso já tem mais de 1 mês, bem, ele não aconteceu e na realidade já faz muito tempo que não falo com ele. Acho que fiquei com preguiça de conhecer novas pessoas ou simplesmente velha demais para isso. Me sinto um pouco sequelada.
Quero estudar e curtir a vida... Se um dia tiver que aparecer alguém, eu sei que vou receber um sinal sobre isso, afinal, já faz quase 2 anos que despertei espiritualmente e o tempo me fez entender melhor sobre isso.

Não existe mais mágoas e nem tristeza em mim, levo comigo aprendizados e agradecimentos por tudo que já vivi. Sei que a pessoa da qual eu guardo boas recordações, também deve se sentir assim e está tudo bem.

No outro final de semana vou trabalhar em um evento da embaixada da Coréia, volto aqui para escrever sobre e postarei algumas fotos.
Até mais, queridos caotinhos, beijos galáxicos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia