Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Músicas que quase ninguém repara

Existem determinadas músicas instrumentais ou com letras, que tocam em séries ou filmes e que quase ninguém repara, mas... São lindas e dão um toque profundo no âmbito de nossas emoções.
Confira:


Da série francesa "Les revenants" (Os fantasmas) Essa música tem um toque melancólico e bem bonito. Ela toca quase sempre quando aparece um momento de reflexão, tristeza ou despedida, na série.


Como o nome já diz "A alma ascendente" essa música é tocada em lembranças boas e momentos bons da menina fantasma do filme "O navio Fantasma". Nos dá uma sensação de esperança e felicidade.


Amor trágico ou triste, essa música me faz lembrar isso. Do dorama "Love Rain" essa música é tocada na primeira parte da série, quando a mesma é ambientada nos anos 70.


Essa música toca na versão de Annie (2014) e além de motivadora e bem inspiradora, a letra é linda com a orquestra de fundo.


Da famosa série "Hana yori dango" essa música instrumental sempre tocava quando os protagonistas estavam se encontrando e logo se separando novamente. É uma música que eu encaro como transição, que faz a gente lembrar do passado como algo bom.


Da série de mesmo nome, essa música é bem legal, sempre que acontecia algo ruim, essa música tocava. Dava um ar de reflexão, para a gente pensar nas coisas que aconteceram ou fizemos.


Gostou da postagem? Então comente aqui, se já conhecia alguma delas ou se gostou de alguma delas! Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado -------------->
Beeeeeeijos galáxicos!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia