Alô, alô, voltamos!

Imagem
Faz muito tempo que não escrevo nada por aqui e nossa, tantas coisas aconteceram nesse quase 1 ano que fiquei fora. Vamos atualizar esse diário, né minha filha? kkkkkk Por onde eu começo? Bom, vou resumir algumas coisas. Em fevereiro conheci um jornalista e nós saímos algumas vezes, ele tentou me agarrar, mas não deu muito certo. Próximo! Em abril conheci um outro rapaz, nosso primeiro encontro foi em um templo espírita, foi engraçado, porém também não rolou nada. Seguimos... Em maio desse ano sofri um acidente e quebrei o dente. Triste, mas vou escrever uma postagem explicando mais sobre isso. Nesse mesmo mês, também conheci o Lucas (Colocar o nome dele aqui, por que ele foi relevante para a segunda parte da história). Obrigada, Lucas, mesmo que não tenha dado certo. Ter te conhecido foi essencial para minha autodescoberta. Voltando, conheci o Lucas nos eventos da vida e saímos várias vezes e confesso que nunca tinha ficado com ninguém nem antes e nem depois do meu antigo namorado. Fo...

Magrelice: Nos galhos secos de uma árvore qualquer...


A vida é uma longa estrada com vários desvios. As vezes a gente desvia para o caminho errado, mas com ajuda, conseguimos voltar para a estrada principal. As vezes desviamos por que queremos fugir de algum buraco que insiste em nos seguir e deixar nossas rodas desgastadas para ficarmos cansados de prosseguir.
A gente se desvia tanto, que acabamos nos perdendo em curvas sem fim. Sozinhos. Sem nenhuma pessoa para ajudar. A solidão e a tristeza nem sempre são ruins, precisamos delas para pôr a mente no lugar, por que a solidão costuma trazer maturidade e a tristeza, realidade. Duas coisas que só adquirimos quando olhamos para dentro de nós e descobrimos nossas fraquezas e erros. As duas seguram suas mãos e te guiam até a estrada principal, novamente e te deixam seguir em frente, para que você possa estar bem o suficiente para encontrar a felicidade. Para que você possa pular ou tapar os buracos que te fazem mal.
O problema é quando você não quer largar as companheiras, quando você se apega a tristeza e a solidão. As pessoas chamam de depressão. Pois o caminho que a pessoa segue, fica cada vez mais escuro. É nessa hora que devemos dar o grito de socorro. Para que alguém possa vir nos resgatar e trazer um pouco de luz.
Eu passei tanto tempo da minha vida ligando para o que os outros pensavam que esqueci dos meus pensamentos. O que eu queria, o que eu fazia e o por que eu estava tão para trás, deixando que as pessoas e o externo tivessem controle sobre minha vida. Eu dei meu grito e estou esperando alguém vir me resgatar. Eu preciso voltar para meu caminho e seguir em frente. Deixar a tristeza e a solidão e buscar a felicidade. Foi tão difícil chegar aqui que me acomodei, porém é hora de voltar.
Sei que haverão dias que eu não estarei bem, que os buracos vão me derrubar, o segredo é sempre olhar para o céu e enxergar as nuvens passando. Eu ainda estou respirando e o tempo não espera por ninguém.


Uma música, uma história



Gostou da postagem? Então comente aqui se já se sentiu um pouco inseguro quanto a qualquer coisa em sua vida e se você conhece alguém que passa ou passou por isso. Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado ---------------------->
Beijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Vectoeletronistagmografia

Eu não gosto de crianças