Alô, alô, voltamos!

Imagem
Faz muito tempo que não escrevo nada por aqui e nossa, tantas coisas aconteceram nesse quase 1 ano que fiquei fora. Vamos atualizar esse diário, né minha filha? kkkkkk Por onde eu começo? Bom, vou resumir algumas coisas. Em fevereiro conheci um jornalista e nós saímos algumas vezes, ele tentou me agarrar, mas não deu muito certo. Próximo! Em abril conheci um outro rapaz, nosso primeiro encontro foi em um templo espírita, foi engraçado, porém também não rolou nada. Seguimos... Em maio desse ano sofri um acidente e quebrei o dente. Triste, mas vou escrever uma postagem explicando mais sobre isso. Nesse mesmo mês, também conheci o Lucas (Colocar o nome dele aqui, por que ele foi relevante para a segunda parte da história). Obrigada, Lucas, mesmo que não tenha dado certo. Ter te conhecido foi essencial para minha autodescoberta. Voltando, conheci o Lucas nos eventos da vida e saímos várias vezes e confesso que nunca tinha ficado com ninguém nem antes e nem depois do meu antigo namorado. Fo

De volta

Bem, viajei esses últimos dias e como estou sem tempo para postar sobre a minha missão, deixarei aqui só alguma coisinha e um lembrete de que eu tenho que postar como foi minha viajem.
E também tenho que passar as fotos aqui para ficar mais "lecal" kkkkkkk...
Certo, certo... Para adiantar um pouco, fui na cidade do meu avô (interior de Curuçá) com meus pais e a galera da banda "herdeiros de Davi" (banda da igreja). Resumidamente, fomos tocar no círio de Nazaré, uma ajuda, já que as bandas que iam para lá tocar, cobravam para o feito e francamente, cobrar para um evento como esse? Se fosse um casamento, tudo bem, mas poxa, é uma doação. Devemos ir pela ajuda e pelo momento. Apesar de eu ter ficado atacada por causa da poeira, foi muito legal e especial.
Mas enfim, passando rápido para dizer isso (que eu não sumi kkkk) que o enem é nesse fim de semana, mais uma vez, de novo, novamente ¬¬
E que eu estou atormentada, uau, por que será? Por que não sei que curso fazer e tem gente que está me pressionando a fazer um curso que eu não quero fazer, por que não me interessa e sabe o que é pior? É que, as vezes eu tenho que fazer coisas que eu não quero, só para agradar os outros, para ficar tudo numa boa, entende?
Isso é chato.
Eu perco minhas vontades... Mas só de saber o quão estresse eu vou evitar, eu faço isso para o bem da minha mente caótica.
Então deixo aqui um vídeo que eu achei na net, engraçado demais... Estou gostando do canal dessa guria, ela tem o meu "Like" (nova moda entre a pirralhada kkkkk)


Gabbie - TPM



Beijos, fofíssimos 
P.S: Eu sou a hardcore kkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia