Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Um pontinho de luz

Chega um momento da nossa vida que a gente se sente perdido e sozinho. Como se algo faltasse bem lá no fundo do nosso coração. Um vazio. Um sonho perdido e não realizado. 
Queria tanto ir para os lugares que eu gostaria de ir, mas infelizmente não tenho dinheiro por que não trabalho (sim, eu mando currículo todos os dias). Pegar ônibus exige dinheiro e o que eu tenho, preciso economizar. Só precisava de uma oportunidade.
Eu tento ajudar as pessoas, tento mesmo, por que não faz sentindo ser ruim para alguém, sabendo que você pode ajudar. Só que eu não sou o tipo de pessoa que fica puxando o saco ou pedindo as coisas, acho isso ruim. Sou fã de uma certa empresa e recentemente conheci algumas pessoas que trabalham nela, foi ao acaso, eu nem sabia. Queria que me dessem um emprego kkkkk...
Há algo de muito errado nesse mundo e eu ainda não descobri o que é. Parece que as coisas não funcionam como deveriam funcionar.
Queria ter a chance de ser reconhecida por meus talentos e ter a oportunidade de ter algo de concreto.
Só um desabafo momentâneo, hoje foi um dia na qual eu quis muito voltar ao passado, quando eu era uma criança...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia