My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Papo de filhos: Quando ir embora?

"Eu gosto do verde. A cor é vívida e me faz lembrar que ainda continuo respirando."

Chega um momento da nossa vida, que morar com os pais se torna algo difícil. Eis que surge a pergunta: Quando ir embora?
Quando tivermos estabilidade financeira ou uma casa para morar?
A verdade é que conviver com os nossos pais, depois de termos uma certa idade, é complicado. Muitas opiniões, gostos e até o respeito, deixam de existir. Aos olhos deles, a gente sempre será um "Subordinado" uma criança, que não tem responsabilidade o suficiente para encarar o mundo e logo, não podemos fazer muita coisa, na casa onde um dia chamamos de lar.
Opinar, fazer o bem... Por que os pais são tão intolerantes?
Tudo que fazemos parece ser o fim do mundo. Se quebrarmos um ovo, se derramamos uma colher no chão, tudo parece grandioso demais para ser alvo de reclamação. Mas por que, quando são eles que fazem isso, é algo tão banal que deixa se passar em branco?
Eu não entendo isso.
Os pais querem tanto que os filhos aprendam a dialogar e contar seus problemas, mas na primeira oportunidade, mandam você calar a boca, por que para eles é conveniente, só serve o que eles querem ouvir. Tudo que sentimos e somos, não passa de uma ilusão. Somos proibidos até de pensar. Por que pensar diferente não está no script e logo, é intolerável.
As vezes me sinto sufocada, não pelos meus pais, mas pelas ações deles, que muitas vezes são erradas. Por que é tão difícil encarar a verdade e pensar racionalmente? Tenho a impressão de que sou velha demais para um corpo e uma alma tão jovem. Não me sinto bem faz um tempo, por que nunca consigo achar algum lugar que eu me encaixe, eu cansei de procurar, cansei de ajudar as pessoas, cansei até de olhar e procurar por elas. Concentrei em mim. Suco concentrado de Pollyanne.
Eu me pergunto o que eu faço aqui, qual é o meu propósito e o que eu devo fazer? Quando eu acho que achei alguma coisa, sempre tem alguém que me põe para baixo ou uma situação que me faça chorar.
Acho que essa seria a resposta correta, para a pergunta... Devemos ir embora quando começamos a nos afogar com nossas próprias lágrimas.



Gostou da postagem? Então comente aqui se você já se sentiu assim alguma vez e o que fez para melhorar! Compartilhe suas experiências...
Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado -------->
Você sempre será bem vindo no mundo caótico!
Beijos galáxicos!


Comentários

  1. Polly me dá seu insta !!! Estou fazendo o tratamento para o omepramix e encontrei seu blog. Nossa tem me ajudado muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marina!!! Muito obrigada por visitar o blog e pelo comentário, nossa, ninguém merece esse tratamento :O Toda vez que ouço o nome "Omepramix" me dá coceira kkkkkkkkk... Parece que foi ontem que estava fazendo tratamento, mas fico muito feliz por ter ajudado, de alguma maneira <3
      Vai dar tudo certo *--*
      Não sei se é assim que se passa, mas esse é o link: https://www.instagram.com/lly3s/

      Beeeeeijos galaxicos!

      Excluir

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia